segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Quando se trata de você, eu desisto...

  



  Eu sempre fui muito desapegada, muito segura de tudo que eu quero na vida, de amores, profissão, tudo que seja pessoal. Mas, eu sempre fui assim por causa de uma pessoa, você.
      Você que me fez ser essa pessoa desapegada da vida, e te agradeço um milhão de vezes por você ter me ajudado a ser essa pessoa que sou hoje, forte (aparentemente). Mesmo que eu não tenha que provar nada pra ninguém, todos nós tentamos nos enganar que somos fortes. 
    Sim, achei que dessa vez daria certo. Não posso dizer nada até as nossas vidas acabar, mas eu realmente construí todos aqueles contos de fadas novamente e quando tudo desabou, eu não me decepcionei por que toda decepção que vinha de você eu já estava "ACOSTUMADA". 
     Nunca fui de desistir de coisas que eu realmente quero, mas agora não são COISAS, é VOCÊ. Você foi uma pessoa que eu AMEI muito, hoje vejo que nada que é recíproco pode ser alimentado, então quando se trata de você, eu desisto. E to aqui pra dizer, eu vou desistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Kridas, Cheguei! - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo