segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fingir que não tem sentimentos não é legal, nem descolado, desculpa




A gente vive em uma sociedade ou melhor, geração, em que quem responder menos rápido, a pessoa mais desinteressada, ganha. Ganha o que? O diploma de mais otário, por que eu vou querer JOGAR um jogo desse, sendo que a minha intenção é ser interessado, é responder mais rápido, é dar prioridade e importância. Pra que eu vou demorar a responder, sendo que eu estou com o celular na mão? São coisas que não tem lógica, sabe.


A vida ela é curta, o amor também, e se você morrer amanhã? Você demonstrou? Ou apenas ficou nos seus joguinhos idiotas e sem sentido? Se a sua resposta foi NÃO na primeira pergunta, desculpa mas tu só ta perdendo o seu tempo



Temos que nos afogar, dar as caras, transbordar de amor, eu quero ter uma mensagem tua no amanhecer do dia, no entardecer do dia, de madrugada, quero ter uma ligação tua, ouvir tua voz, e ouvir você dizer, "Só abre a porta". São pequenas coisas que faz a diferença, eu não quero que você seja só mais um que entrou na minha vida, pagou de desinteressado e realmente não me interessou! O que me interessa são as pequenas atitudes. Se arrependa do que fez, e não do que não fez.

NÃO, você não é descolado por que você é DON JUAN CAFAJESTE, NÃO você não é descolada por que você é JULIETA CRETINA desculpa. Ninguém vai se interessar por você, você só vai ser mais um(a) e ponto. Pessoas assim eu me enojo e quero bem distante, não merecem conhecer o verdadeiro AMOR. E NÃO, marcas de outro amor não correspondido, não justifica nada, não seja para as outras pessoas o que lá trás você chorava por isso.

Seja a pessoa que atende as expectativas do outro, que se entrega, você não é trouxa por isso, você é RAROINDESCRITÍVEL e relaxa vai ter alguém que vai te dar o merecido VALOR. Ninguém é feliz sozinho, ninguém nasceu pra solidão, o caminho dela é ficar só e não acompanhada.


AMOR NÃO É DISPUTA, NÃO É JOGO, SÓ ACONTECE!

- Kridas Cheguei(Ju Cristina)

(Me desculpem, pela confusão do texto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Kridas, Cheguei! - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo