sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Será mesmo que a cobrança em um relacionamento é insegurança? As vezes é, e vem mais uma coisa no kit chamada TRAIÇÃO!





Será mesmo que a cobrança em um relacionamento é insegurança? As vezes é, e vem mais uma coisa no kit chamada TRAIÇÃO!


Sabe aquele teu ex-namorado, ciumento? Possesivo? Que tinha medo de te "perder" pra própria sombra? Então, sinto muito em lhe dizer que pode ter sido sim insegurança, mas também pode ter sido traição. Inspira, respira e não xinga.

Alguns meses atrás, eu tava com um louco da cabeça (SIMM, POSSESSIVIDADE E CIÚMES EXCESSIVO É RELACIONAMENTO ABUSIVO, CUIDADO), mas era aqueles doido da cabeça mesmo, que se demorasse 5 segundos pra responder, eu tava com outro e traindo... Certo dia pensei e repensei, quem cobra demais é por que deve, mas nunca tive a certeza de que ele realmente devia. Passado o tempo eu sinceramente não aguentei, sagitariana com um carinha doido da cabeça cobrando e exigindo satisfações como: com quem eu tava, onde eu tava e fazendo o que em 5 em 5 minutos, sinceramente NÃO É PRA MIM! E bom, no momento em que terminei vieram coisas como: você tem outro, me trocou, eu sei que está com outro. E não, eu não estava com outro e só estava cansada daquela situação,  e então vieram os choros, ele chorava tanto,  de soluçar e dizia que me amava e etc. LÁGRIMAS DE CROCODILO, hoje eu sei, que quem estava com outra pessoa no caso era ele, ele me fazia declarações, e dizia que era tudo verdadeiro, parava no HOSPITAL por minha causa, eu ja devia saber que era tudo teatrinho...
E se você já teve um louco da cabeça como eu, NUNCA SE ARREPENDA DE NÃO TER TRAÍDO "PRIMEIRO", você é boa demais pra ele, mulher demais pra ele, e você sabe que todos aqueles carinhas que você rejeitou, saiba que você teve caráter e personalidade, ao ponto de ser fiel por mais louco que ele fosse...
Outra coisa, Deus te tira uma coisa, você pode ter certeza que vem coisa melhor por ai (E veio... ♥)
Obs: Ele ainda ta com ela. Bom, ela já ta metendo os corninhos nele,  opss...
Beijos Kridas hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Kridas, Cheguei! - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo